Imprensa

Todos os pedidos de acreditação para o Festival Alma do Vinho devem ser efetuados por e-mail para: comunicacao@cm-alenquer.pt

Deverá ser enviado um e-mail contendo a seguinte informação:

  • Nome do Órgão de Comunicação Social
  • Número de acreditações consideradas necessárias para a cobertura do evento
  • Função dos profissionais a acreditar (jornalista/fotógrafo/operador de imagem)

Os pedidos de acreditação devem ser efetuados pelo Diretor do Órgão de Comunicação Social, pelo Chefe de Redação ou pelo Editor da Secção que efetua o pedido. Todos os pedidos de acreditação devem ser enviados a partir do dia 19 de agosto e com o mínimo de cinco dias úteis de antecedência, em relação à data de realização do evento.
Caso necessite de informações ou fotografias oficiais, poderá solicitar por e-mail, para o endereço: comunicacao@cm-alenquer.pt

Morada

Praça Luís de Camões, Alenquer

Contacto

+351 263 730 900

Email

comunicacao@cm-alenquer.pt